Condições para acesso gratuito

Pelas presentes Condições ("contrato") e na melhor forma de direito, de um lado na qualidade de IOB INFORMAÇÕES OBJETIVAS JURÍDICAS LTDA., pesssoa jurídica de direito privado, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Antônio Nagib Ibrahim, nº 350 - Água Branca, CEP 05036-060, inscrita no CNPJ/MF sob nº 43.217.850/0001-59, doravante simplesmente designada IOB e de outro lado o CLIENTE qualificado ao final, têm certo e ajustado quanto segue:

CLAÚSULA PRIMEIRA - A IOB por este instrumento autoriza ao CLIENTE o acesso gratuito ao conteúdo, na forma prevista neste contrato, do seu produto denominado "ORIENTADOR TRABALHISTA", através da internet, no endereço www.ot.iob.com.br.

CLAÚSULA SEGUNDA - Este contrato é celebrado pelo prazo de 07 (sete) dias.

Parágrafo Primeiro- O prazo para o acesso ao conteúdo do "ORIENTADOR TRABALHISTA" passará a vigorar da data em que o CLIENTE receber uma mensagem eletrônica (e-mail) com seu código de usuário e senha.

CLAÚSULA TERCEIRA - O CLIENTE nada pagará pelo acesso ao conteúdo do "ORIENTADOR TRABALHISTA", sendo o acesso autorizado na forma de "teste gratuito".

CLAÚSULA QUARTA - Durante o período deste teste gratuito, o acesso do cliente ao conteúdo "ORIENTADOR TRABALHISTA" está restrito a somente 1 (um) usuário, assim como, será permitido o acesso ao conteúdo das informações relativas aos Estados da Federação disponíveis no ORIENTADOR TRABALHISTA.

Parágrafo Primeiro - O cliente entende e aceita que o produto disponível para este teste gratuito é distinto daquele a ser oferecido na hipótese de aquisição do ORIENTADOR TRABALHISTA, sendo este último uma versão mais completa.